segunda-feira, 17 de março de 2014

Feira do Livro: Convite



No âmbito da Semana da Leitura, a BE/CRE da Escola Secundária da Amadora irá acolher a Feira do Livro nos dias 26, 27 e 28 de março. Esta é organizada com o apoio da Livraria Palavras de Culto, da Amadora. 

A realização de feiras do livro nas escolas proporciona o contacto vivo e direto com grande número de títulos, incentivando os alunos ao manuseamento, à apreciação dos livros expostos e à prática de escolhas fundamentadas, aproximando o livro dos seus leitores e, assim, promover a leitura. 

Não podemos esquecer que o gosto pelos livros e pela leitura é uma prenda inestimável, porque os benefícios desta são enormes, pois, quase sempre, um bom leitor é um bom aluno!, dando razão a Séneca que afirmava - “a leitura nutre a inteligência”

Assim durante três dias os visitantes da feira do livro poderão adquirir livros subordinados a temas variados e algumas novidades do mercado, a preço mais reduzido. 

Dez por cento do total de vendas da Feira do Livro reverterão em livros novos que irão apetrechar a Biblioteca Escolar. 

A Biblioteca Escolar convida alunos, docentes, funcionários, pais e encarregados de educação, familiares de alunos e Comunidade em geral a visitar esta feira. 

DATA: 26 a 28 de março de 2014 

LOCAL: Na entrada da BE/CRE 

HORÁRIO: 9H00 às 18H00

Sem comentários:

Enviar um comentário