Mostrar mensagens com a etiqueta bom ano letivo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bom ano letivo. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Bom ano 2018/2019

Il. Gonçalo Viana disponível em http://www.levycreative.com/wp/2013/09/05/goncalo-viana-school-reform-for-publico/

O ano letivo está quase a começar...

A Biblioteca E@sa deseja a todos os docentes, funcionários e alunos do Agrupamento, em geral, e da ESA, em particular, um bom regresso ao trabalho e um ano letivo brilhante, como o sol, com novos conhecimentos e desenvolvimento de competências que catapultam para outra dimensão.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Bom ano 2017/2018


(Il. de Kris Aro Mcleod via Pinzellades al món)

Setembro chegou e com ele um novo ano letivo!

A Biblioteca E@sa deseja a todos os docentes, funcionários e alunos do Agrupamento, em geral, e da ESA, em particular, um bom regresso ao trabalho e um ano letivo bem sucedido.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bom ano 2016/2017


Ilustração de Gonçalo Viana, disponível em http://www.goncaloviana.com/School-Reform

Ao iniciar um novo ciclo letivo a equipa da BE/CRE da ESA não deixa de saudar, dar as boas vindas e desejar a todos os docentes, funcionários e alunos do Agrupamento, em geral, e da ESA, em particular, um bom trabalho e um ano letivo bem sucedido.

De regresso ... a mais um ano de trabalho!



Depois de um breve interregno regressamos à blogosfera para divulgar as nossas realizações, registar o nosso quotidiano do ano letivo 2016/2017 que agora se inicia: notícias de atividades, comemorações, publicitação de concursos, de eventos e de novas aquisições para enriquecimento do fundo documental, sugestões de leitura, propostas de trabalho, ligações a sítios na web, entre outros.

Com esta iniciativa queremos reforçar os laços com a comunidade educativa e manter um canal de comunicação, aproveitando as potencialidades das novas tecnologias de informação e comunicação.

Acompanhem-nos.

Coloquem este blogue nos vossos favoritos.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Saudações a todos os utilizadores da BE/CRE!



No inicio de mais um ano letivo, a equipa da Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos vem dar as boas vindas e desejar a todos os docentes, funcionários e alunos da ESA um bom trabalho e um ano letivo bem sucedido.

A biblioteca escolar ampliada e praticamente renovada está pronta a vos receber e pretende manter-se um espaço vivo, dinâmico, de trabalho e de convergência de toda a Escola, de modo a que toda a Comunidade Escolar o sinta verdadeiramente como seu e que o usufruam, quer individualmente, quer em ambiente de aula. Assim, lançamos o convite a todos à participação, ao longo do ano letivo 2015/2016, nas atividades que forem propostas.

“Visitem” igualmente o blogue da nossa BE/CRE para se manterem informados das atividades realizadas e a realizar, pois este será atualizado regularmente.

Bom ano de trabalho!

Sejam bem-vindos!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Bom ano 2014/2015



De regresso de férias e quase a iniciar as aulas a equipa da Biblioteca Escolar /Centro de Recursos Educativos da Escola Secundária da Amadora deseja a todos os docentes, funcionários e alunos do Agrupamento de Escolas Pioneiros da Aviação Portuguesa um bom trabalho e um ano letivo repleto de sucessos.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bom ano letivo e boas vindas

A equipa da biblioteca escolar deseja a todos os alunos, professores e restantes elementos da Comunidade Educativa um ano escolar cheio de sucessos e aproveita ainda para dar as boas vindas a todos os visitantes do blog da Biblioteca da Escola Secundária da Amadora.

A nossa biblioteca nasceu em 1972, aquando da inauguração da escola e foi integrada na Rede de Bibliotecas Escolares em 2000. Este espaço tem constituído, ao longo do tempo, um foco de aprendizagem e de prazer para todos os seus utilizadores, do qual muito nos orgulhamos e que pretendemos renovar.

O “Biblioteca E@sa” manifesta o novo fôlego que a equipa da biblioteca escolar pretende insuflar, constituindo este “cantinho virtual” como um espaço de divulgação de projetos e iniciativas em que nos encontramos envolvidos e de disponibilização de recursos, de reflexão, de sugestões de leitura e atividades.

Desejamos, sobretudo, que seja um espaço de partilha. Para tal contamos com o contributo de todos: alunos, professores e comunidade.

Visitem-nos neste espaço que também é vosso!

Contamos com todos vós!

Boas leituras…