segunda-feira, 20 de julho de 2020

Utilização da BE/CRE durante o ano letivo
2019/2020 – Acesso livre

Divulgamos, de seguida, os dados estatísticos relativos à frequência, em regime livre, da Biblioteca Escolar – Centro de Recursos Educativos de 16 de setembro de 2019 até 26 de junho de 2020 (suspensão das atividades presenciais entre 09 de março e 17 de maio).

Salienta-se os seguintes dados:

¬ N.º de dias do funcionamento da BE/CRE: 113

¬ N.º de utilizadores registados: 4 363

¬ N.º de alunos envolvidos: 764

¬ Os 10 alunos que frequentaram mais assiduamente a biblioteca escolar:

• 1º - Berenice Rocha – Turma 11º 10 – com 82 inscrições;

• 2º - José Domingos – Turma 11º 02 – com 78 inscrições;

• 3º - Milca Gomes – Turma 11º 13 – com 72 inscrições;

• 4º - Pedro Silva – Turma 10º 14 – com 52 inscrições;

• 5º - Mariana Carvalho – Turma 10º 11 – com 46 inscrições;

• 6º - Isabella Ussit – Turma 12º 03 – com 41 inscrições;

• 7º - Carla Varela– Turma 10º 10 – com 39 inscrições;

• 8º - Priscila Rodrigues– Turma 11º 10 – com 38 inscrições;

• 9º - Carla Alves – Turma 10º 11 – com 36 inscrições;

• 10º - Hugo Paixão – Turma 12º 08 – com 35 inscrições.

¬ Turma + frequentadora:

• 1º - Turma 11º 02 - com 249 inscrições;

• 2º - Turma 11º 10 – com 241 inscrições;

• 3º - Turma 10º 11 – com 235 inscrições.

¬ Horas com maior número de utilizadores:

• 1º - 13:30H – 14:30H – com 884 inscrições;

• 2º - 09:30H – 10:30H – com 615 inscrições;

• 3º - 14:30H – 15:30H – com 592 inscrições.

¬ Dias da semana com maior afluência:

• 1º - 4ª Feira – com 997 inscrições;

• 2º - 3ª Feira – com 987 inscrições;

• 3º - 2ª Feira – com 908 inscrições.

¬ Dias com maior frequência:

• 1º - 04-12-2019 – com 86 inscrições;

• 2º - 27-11-2019 – com 81 inscrições;

• 3º - 10-12-2019 – com 76 inscrições.

¬ Atividades que envolveram mais alunos:

• 1º - Estudo/ Consulta de documentação/ Leitura – 2 004 inscrições

• 2º - Consulta multimédia: trabalhos escolares – 1 670 inscrições;

• 3º - Consulta multimédia: lazer – 349 inscrições.

Sem comentários:

Enviar um comentário