quarta-feira, 5 de abril de 2017

Utilização da BE/CRE em acesso livre no 2ºPeríodo
– ano letivo 2016/2017

Divulgamos, de seguida, os dados estatísticos relativos à frequência, em regime livre, da Biblioteca Escolar – Centro de Recursos Educativos de 3 de janeiro até 4 de abril de 2017.

Salienta-se os seguintes dados:

¬ Nº de dias do funcionamento da BE/CRE: 61

¬ Nº de utilizadores registados: 3038

¬ Nº de alunos envolvidos: 661

¬ Os 10 alunos que frequentaram mais assiduamente a biblioteca escolar:

• 1º - Gonçalo Pereira – Turma 12º 02 – com 71 inscrições;

• 2º - Sara Nobre – Turma 11º 01 – com 68 inscrições;

• 3º - Rafael Luís – Turma 10º 01 – com 51 inscrições;

• 4º - António Marques– Turma 10º 02 – com 44 inscrições;

• 4º - Beatriz Silva – Turma 12º 03– com 44 inscrições;

• 6º - Rafael Gouveia – Turma 10º 01 – com 37 inscrições;

• 7º - Sara Sanches – Turma 10º 14 – com 36 inscrições;

• 8º - Ana Carrelo – Turma 12º 09 – com 33 inscrições;

• 8º - Daniela Carona – Turma 10º 11 – com 33 inscrições;

• 10º - Daniela Ribeiro – Turma 11º 06 – com 31 inscrições;

• 10º - Jéssica Gomes – Turma 11º 01 – com 31 inscrições.

¬ Turma + frequentadora:

• 1º - Turmas 11º 01 e 12º 03 - com 183 inscrições;

• 2º - Turma 11º 06 – com 180 inscrições;

• 3º - Turma 10º 02 – com 160 inscrições.

¬ Horas com maior número de utilizadores:

• 1º - 13:30H – 14:30H – com 699 inscrições;

• 2º - 12:30H – 13:30H – com 472 inscrições;

• 3º - 09:30H – 10:30H – com 420 inscrições.

¬ Dias da semana com maior afluência:

• 1º - 4ª Feira – com 876 inscrições;

• 2º - 3ª Feira – com 688 inscrições;

• 3º - 2ª Feira – com 682 inscrições.

¬ Dias com maior frequência:

• 1º - 09-02-2017 – com 102 inscrições;

• 2º - 15-02-2017 – com 99 inscrições;

• 3º - 29-03-2017 – com 90 inscrições.

¬ Atividades que envolveram mais alunos:

• 1º - Consulta de documentação/ Leitura/ Estudo – 1256 inscrições;

• 2º - Consulta multimédia: trabalhos escolares – 540 inscrições;

• 3º - Consulta multimédia: lazer – 1070 inscrições.

Sem comentários:

Enviar um comentário