quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Festa do Livro em Belém



Tal como tinha sido anunciado na Feira do Livro de Lisboa, o Presidente da República abriu hoje as portas do Palácio de Belém para a Festa do Livro em Belém, que se prolongará até ao próximo domingo, dia 4 de setembro.

Este evento realizado em colaboração com a APEL e a CML conta com a participação de cerca de 40 editores que brindarão os visitantes com as suas obras e a presença de alguns dos seus prestigiados autores.

São muitos e variados os motivos para visitar este evento consagrado à promoção dos autores de língua portuguesa: poesia, debates, cinema, concertos, sessões de autógrafos e lançamento de livros.

No espaço reservado aos mais pequenos, dinamizado pela Rede de Bibliotecas de Lisboa, terão lugar sessões do conto, jogos didáticos, yoga, animação de rua e momentos musicais.

A não perder as sessões de cinema com o filme póstumo de Manoel de Oliveira “Visita ou Memórias e Confissões”, no palco do Pátio dos Bichos, e as várias mesas redondas que irão ter lugar no Auditório (zona da Cascata).

Para maior comodidade dos visitantes, existirão várias zonas de leitura com uma ligação aberta ao Jardim Botânico Tropical, e uma zona de restauração com ampla oferta de espaços e produtos.

No dia 1 de setembro, quinta-feira, as portas abriram ao público às 18:00 horas e encerraram às 22:00 horas; na sexta-feira e sábado a abertura será às 11:00 e o encerramento às 23:00 horas. No domingo, último dia do evento, as portas estarão abertas entre as 11:00 horas e as 22:00 horas.

Consulte o programa >>

Acompanhe esta iniciativa nas redes sociais >>

Fonte:
APEL, “Festa do Livro em Belém”, (Em linha) (Consult. 01-09-2016). Disponível em http://www.apel.pt/pageview.aspx?pageid=941&langid=1

Sem comentários:

Enviar um comentário