segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bom ano letivo e boas vindas

A equipa da biblioteca escolar deseja a todos os alunos, professores e restantes elementos da Comunidade Educativa um ano escolar cheio de sucessos e aproveita ainda para dar as boas vindas a todos os visitantes do blog da Biblioteca da Escola Secundária da Amadora.

A nossa biblioteca nasceu em 1972, aquando da inauguração da escola e foi integrada na Rede de Bibliotecas Escolares em 2000. Este espaço tem constituído, ao longo do tempo, um foco de aprendizagem e de prazer para todos os seus utilizadores, do qual muito nos orgulhamos e que pretendemos renovar.

O “Biblioteca E@sa” manifesta o novo fôlego que a equipa da biblioteca escolar pretende insuflar, constituindo este “cantinho virtual” como um espaço de divulgação de projetos e iniciativas em que nos encontramos envolvidos e de disponibilização de recursos, de reflexão, de sugestões de leitura e atividades.

Desejamos, sobretudo, que seja um espaço de partilha. Para tal contamos com o contributo de todos: alunos, professores e comunidade.

Visitem-nos neste espaço que também é vosso!

Contamos com todos vós!

Boas leituras…

Sem comentários:

Enviar um comentário